Gabriela Bs
Sabe as vezes fico perguntando pra mim mesmo será que não seria feliz se aprendesse a viver sem voce ? acho que nem seria tão dificil pois a cada dia que passo me surpreendo mais com você ,com a capacidade que tem de me decepcionar,antes não imaginava um mundo sem voce ,eu vivia por voce ,e que só seria feliz se tivesse do teu lado ,ah como eu esperei você ,pra mim você era o   principe dos meus sonhos  , até que um dia você resolveu e finalmente invadiu meu castelo e apareçeu ,da pior forma  obvil , mais apareçeu e com muito custo me tirou de lá ,antes imaginava  que a felicidade encontraria do seu lado , porque para mim voce era o amor da minha vida , o principe encantado que esperei a mais de 5 anos . Mais hoje tirei minhas  conclusoes percebi que você não era tudo aquilo que imaginei , e que principes encantados simplesmente não existem , só na nossa imaginação. Acho que não to sendo feliz do seu lado , alias nunca fui ,voce nunca se importa comigo ,alias nem consigo mesmo,as vezes faz coisas que realmente me magoam , e voce se quer enxerga isso , ou finge que não ve , a momentos que eu   acho que prefere ficar mais com seus amigos do que comigo . Fico me perguntando , como um ser humano pode ser tão frio que nem você ? eu sei que você não tá feliz do meu lado ,e nem eu to sendo feliz , sinceramente ? sinto falta de ser feliz , sinto falta do meu eu , sinto falta de ser eu mesma ,não suporto viver fingindo que está tudo bem entre  a gente , sendo que não está . Não aguento viver mais de masoquismo , tentar algo que não vai me levar a lugar nenhum .Quer saber ? nao sei por quanto tempo vou aguentar voce no meu castelo . por : Ellyonora
0 Responses

Postar um comentário